Compal Sabores de Angola 1l

Sabor: Sabores de Angola | Capacidade:1l

€3,29
Esgotado

Partilhar

A relação entre Portugal e África data da época dos Descobrimentos, mas ainda hoje perduram sinais de ligação do nosso país com o continente africano. Partilhamos a língua, em muitos casos, para além de anos e anos de história vivida em conjunto.

Quisemos homenagear a cultura africana, as cores e a intensidade dos sabores, a diversidade e a alegria. E porque frutólogo que é frutólogo, corre o mundo à procura das melhores frutas desta vez, Angola foi o destino. Com Múcua, Sape Sape, Manga e Banana, este néctar transporta a essência da cultura africana, num sabor quente e envolvente.

O sabor de Angola

A múcua é o fruto do Imbondeiro, considerado uma árvore sagrada que inspirou poesias, mitos e lendas e que tem uma longevidade com que poucas outras árvores conseguem competir. A casca da múcua costuma ser utilizada como tigela e o seu interior é doce e esbranquiçado. O sape sape, por sua vez, é um fruto muito saboroso e de cor verde, que pertence à família das anonas e também é conhecido em Angola pelas suas propriedades medicinais. Juntamos ainda a manga e a banana, para finalizar o néctar com um exotismo especial.

 

COMPAL. É MESMO NATURAL.

Características

Frutólogo que é frutólogo, corre o mundo à procura das melhores frutas e desta vez, Angola foi o destino. Com Múcua, Sape Sape, Manga e Banana, este néctar transporta a essência da cultura africana, num sabor quente e envolvente.

Denominação de Venda

Néctar de Manga/ Sape Sape/ Banana/ Múcua.

iDeclaração Nutricional

Ingredientes

Água, polpa de manga (15%): às base de concentrado, polpas de sape sape (6%) e banana (3%), açúcar, polpa de múcua (1%), regulador de acidez: ácido cítrico e antioxidante: ácido ascórbico.

Declaração Nutricional
(composição aproximada por 100ml)

  • Valor Energético: 201 (47kcal)
  • Lípidos: 0 g
  • dos quais saturados: 0 g
  • Hidratos de Carbono: 12g
  • dos quais açúcares: 10g
  • Proteínas: 0g
  • Sal: 0,05 g